Eu Tenho o Direito de Achar Certo ou Errado o Fato De Você Ser Gay (EU EXIJO ESSE DIREITO).

Há algum tempo venho criticando as atitudes de homo-sexuais à respeito de suas posições em relação à opinião ou posição de alguns que são contra seus pensamentos.
Veja bem, sou deficiente físico, se alguém se incomoda com isso pelo fato de eu ter direitos conquistados ao longo dos anos com muita luta (diga-se de passagem), DANE-SE!
Nada vai mudar esse fato!
Eu vou continuar deficiente e a leis continuarão à meu favor!
O que eu quero dizer é o seguinte:
Você é homo-sexual, quer se casar, unir-se à uma outra pessoa do mesmo sexo, beleza, é um direito seu.
Vá ser feliz.
Nada vai mudar o que você é.
Mesmo eu sendo contra ou não.
Dane-se também!
A única coisa que eu quero, ou melhor, EXIJO, é o direito de eu achar legal, certo ou errado.
E eu achando legal, certo ou errado não muda nada.
Porque alguns podem achar errado o fato de eu, como deficiente, ter gratuidade em transportes coletivos, vagas em estacionamentos reservados (muitas vezes ocupadas por pessoas não deficientes) não pegar fila, ter um benefício joinha na hora de comprar um carro zero, etc e isso não vai mudar em nada.
Tô pouco me lixando se acham errado os direitos que conquistei.
Mas, você tem todo o direito de criticar e não aceitar isso, problema seu.
Assim penso sobre as posições que tenho em relação a determinados assuntos.
Eu só quero e EXIJO o direito de expor minha opinião sem ser execrado pelo movimento (Hétero/homo) e outros que tem opinião diferente da minha.
O problema é que eu posso ser contra um político e seus ideais e não me acontece nada.
Posso não concordar com alguns pastores e suas posições teológicas e não me acontece nada.
Posso detonar o time de futebol que não é O meu time e não me acontece nada.
Sabe porque?
Porque eu tenho esse direito, mas, não tenho o direito de ser contra a união de pessoas do mesmo sexo?
Sério?
Por favor, né?
Agora, vão chamar minha opinião e posição de homofóbica, claro!
RESUMO:
Sejam o que vocês quiserem, eu não tô nem aí, eu só quero o direito de aceitar ou não e a liberdade de expôr meu pensamento sobre sua opção política, religiosa, sexual e sei lá mais o quê e vou fazê-lo sempre, beleza?
Valeu!

2 thoughts on “Eu Tenho o Direito de Achar Certo ou Errado o Fato De Você Ser Gay (EU EXIJO ESSE DIREITO).

  1. Entendo PERFEITAMENTE o que você quer dizer. É tudo um saco…qdo ultimamente nos referimos à homossexualidade. Pode-se expir opiniões e críticas referentes a qualquer assunto,menos esse. Irrita muito. Vocè está coberto de razão.

Deixe uma Resposta

