Coreto em Sol

O show que fiz em Caraguatatuba/SP no dia 05/01/2013 para o projeto Coreto em Sol foi maravilhoso.
Contei com a presença de bons amigos, família e vários turistas que passeavam pela cidade.
O repertório variou entre canções minhas e alguns cover´s de MPB e do POP nacional.
Rapaziada cantou, aplaudiu, riram com minhas palhaçadas e assim o show se seguiu por uma hora e quarenta minutos com direito a várias saideiras.

Show Coreto

One thought on “Coreto em Sol

  1. Wander, meu caro amigo, conheço sua história, sua trajetória de vida, teus insucessos e sucessos; você é e sempre foi um batalhador e será sempre um vencedor.
    Eu e minha família sempre torcemos por você e continuaremos torcendo, pela sua vida, pelo seu sucesso, sua felicidade. Continue com sua trajetória e conte conosco.
    abraços
    Agora mesmo, estamos torcendo, com muita ansiedade, pela sua vitória no The Voice Brasil, da Globo.
    Continue sua trajetória

Deixe uma Resposta

